sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Supernatural: Quer saber como começa a 4ª temporada?

A quarta temporada de Supernatural já está prestes a estrear lá nos Estados Unidos e vem prometendo desvendar vários mistérios da família Winchester.
Inclusive, com um capítulo inteiro dedicado aos antepassados de Dean e Sam. Agora, se você não quer que o ESTRELANDO estrague a surpresa da estréia, pode parar de ler, pois os parágrafos a seguir estão recheados de spoilers.
A principal dúvida de todos os fãs da série é o que acontecerá com Dean após sua morte.
Ele irá mesmo para o inferno? Isso é respondido logo no começo, quando o gato levanta de seu caixão e vê marcas das mãos de uma criatura misteriosa em seu corpo.
E, claro, a reunião dos irmãos é pra lá de emocionante, com direito a muitas lágrimas.
Mas logo retomam o trabalho a ser feito. Quanto aos poderes de Sam, sim, eles continuam lá e serão utilizados.
No entanto, Dean não vê e continua sem saber nada a respeito. Já o grande vilão da temporada, deve ser alguém ainda mais poderoso que Lilith e que, aliás, deve ser aliado dela, já que é ela quem está se esforçando para libertá-lo.
Família O episódio dedicado aos antepassados dos irmãos se chamará In The Begginig (algo como No Começo), no qual Dean será lançado de volta ao passado e fica surpreso ao dar de cara com John e Mary Winchester, seus pais, que acabaram de se apaixonar. O personagem não sabe ao certo porque foi enviado para aquela data, mas apenas se diverte ao lado dos pais e do avô que acaba de conhecer. Este, aliás pode ser toda a resposta para os apuros que a dupla passa. Ih, mais mistério?

Supernatural estréia nos Estados Unidos dia 18 de setembro. Os fãs brasileiros ainda vão ter que esperar um pouco.

Nenhum comentário: