quinta-feira, 6 de novembro de 2008


DAEVA

Daeva é o nome de um ser da mitologia Persa.Todos os Daevas são invisíveis aos olhos, é possível em alguns casos ver apenas a sua sombra. Na Pérsia, os Daevas são considerados Deuses.Eles são seres que a partir das sombras se movem e caminham pelos mundos. A mitologia ao redor deles afirma que muitos são seres bestiais e animalescos, em seu rastro deixam sempre uma marca comum a essas entidades. Os Daevas, de acordo com a lenda, podem ser invocados a partir de uma conjuração demoníaca que requer grande habilidade espiritual para dominá

3 comentários:

In English disse...

muito foda esse lance dos daevas!podem por favor enviar a conjuraçao demoniaca para os invocar para o meu site no orkut?
evan_escence@lee.com.
ja agradeço de imediato.sei tambem de varias coisas "sobrenaturais"que podem interessar a vcs!entao mantenhao contato pelo o meu orkut!ha e ficou foda o seu site em!!!

13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
13 disse...

Na verdade Daevas são deuses. Eles são demônios apenas no zoroastrismo, da qual é a primeira religião monoteísta. Nela, os Daevas representam o mal e os ahura o bem. Na Índia ocorre o inverso: os ahura são o mal e os Daevas são o bem.