segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Supernatural ganhou a versão em quadrinhos

Sam e Dean aparecem crianças em "Supernatural: Origins". Será que a revista chega por aqui?

Os irmãos Winchester foram parar nas páginas das revistas em quadrinhos: saiu nos Estados Unidos a primeira edição da revista de "Supernatural".Criada pelo artista gráfico Matthew Dow Smith, "Supernatural: Origins" conta o começo da saga de Sam, Dean, e do pai dos garotos, John, em sua incursão pelo sobrenatural - ou seja, muito antes das histórias que vemos na série. Bacana, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive um sonho com este demonio no meu sonho ele perseguia meu esposo pir onde ele andava mais eu orei e pedi a Deus que repreendesse este incardido e derrotado e tenho certeza que Jesus liberto a vida do meu esposo deste mal em nome de Jesus .Para aqueles que lerem este comentario que ainda nao conhece Jesus busque em quanto podem achalo ele e maravilhoso e tem algo profundo e lindo pra fazer em vossas vidas Deus abencoe vcsss