segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



Buckle Up! A revista oficial companheiro do smash-hit CW show Supernatural volta com um problema que nenhum fã viciado sobre as aventuras de Sam e Dean Winchester podemos dar ao luxo de perder. Confira abaixo para descobrir o que está lá dentro, incluindo uma entrevista com o Jared e Jensen e sensacional trás-os-cenas recursos!




Contos do Kripke Como quarta temporada continua, The Official Magazine Supernatural vai direto para a fonte de todas as informações sobre o mais quente da TV mais emocionante show. Nesta edição, o criador Eric Kripke nos diz o que esperar do resto da última temporada sensacional, e por que ele gostaria de ter Supernatural dando para o grande ecrã!


Olha só o que contem essa ediçao maravilhosa da supernatural magazine!




Jared e Jensen O que é a vida realmente gosta para as estrelas de Supernatural? Talvez jogando Sam e Dean Winchester não é tão glamoroso como se poderia pensar! Jared Padalecki e Jensen Ackles dizer tudo sobre a viagem, pesadelos, pirraça, guerras no set, comendo na hora, e o que Jensen iria fazer e como ele se sentiria se ele visse o rosto dele em uma placa ... Os meninos estão de volta na cidade para uma entrevista exclusiva na última edição O Jornal de Supernatural Magazine.



Emmanuelle Vaugier
Atriz Emmanuelle Vaugier tem a honra de ter sido uma das poucas mulheres a ter encontrado o seu caminho do coraçao do Sam Winchester desde o Yellow-Eyed Demon deixou-o luto pelo seu primeiro amor, Jessica. Tal como na época dois lobisomem Madison's Heart, que fez o derradeiro sacrifício para salvar outras pessoas de sua verdadeira natureza. Na última edição da revista The Official Supernatural, vamos recuperar o atraso com Emmanuelle, garras proteticas, para falar ela nao continuou na serie e por que lobisomens são sexy.


Diretor Cut : Charles Beeson
Nós vamos nos bastidores do show com o diretor de Supernatural episódios clássicos, tais como brinquedos, Road Kill, Sin City, e Time Is On My Side.Charles Beeson diz a revista The Official Supernatural como ele trabalhou seu caminho até as fileiras de Indústria britânica de televisão antes de fazer sua maneira de Hollywood, todos em preparação para trabalhar na maior e mais desafiadora show de sua carreira, Supernatural. Plus, vamos tomar uma espiada no interior do escritorio Supernatural e descobrir o que eles têm em armazenado para nós.

Nenhum comentário: