quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Adoradores do Diabo

Sinopse
A história segue Jake Gray (Jensen Ackles), um jovem que vem tendo visões bizarras de assassinato e auto-mutilação, e sua experiência com um roleplay vivos-como jogos on-line chamado "The Pathway" (um análogo roleplaying como visto em The Game ).
Na sequência da morte de seus amigos Conrad (Teach Grant) e Dakota (Dominique Swain), que introduziram ele ao jogo, Jake logo descobre que "O Pathway" está efetivamente a ser executado por um homem chamado Aiden Kater (Martin Cummins) e seu bando do adoradores do Diabo. Eles o têm utilizádo para procurar uma pessoa específica, mesmo que eles manipulem os outros a matar. Tal como os seus atos finais, as vítimas do "The Pathway", comete suicídio em várias maneiras macabras.
Com a ajuda da Marisol (Shannyn Sossamon), uma nova amiga que ajuda com o místico e o ocultismo, Jake aprende com um homem chamado Ivan Reisz (William Sadler) e sua esposa, Anne Kilton, que seu feto foi tomado por Kater e sacrificado para a demônio. Pouco depois, ele estabelece contato. Kater e Anne descobre que não foi de fato sacrificado ao diabo, que lhe deu o nascimento, e que seu filho foi roubado pelos mortais, e colocou como um humano. Ele é o filho, a pessoa a quem "The Pathway" foi criado para encontrar, e Anne é realmente Satanás .
Em última análise, Jake confronta sua mãe natural (que já matou seu pais adotivos) no próprio local onde foi roubado dela. Na sequência da sua rejeição e tentativa de assassinato dela, Jake é tem uma visão da noite que ele nasceu. Ele desperta coberto com o sangue no chão no dia seguinte, só para ser preso pelo assassinato de seus pais. O filme termina com o Jake se perguntando se tudo (inclusive ele próprio Pathway) realmente não foi criado por sua imaginação e se ele tivesse cometido todos esses crimes.
(origem:Wikipédia)
Nossa esse filme parece ser tudo de bom, logico, afinal é com gatissimo do Jensen.Só poderia ser tudo de bom, assim como ele.

Nenhum comentário: